APRENDA A PERDER PESO COM A DIETA DETOX


  • Em 2012 engravidei desde então andava que nem louca para volta ao peso ideal gente pesquisei muito parecia uma maluca.Ate que fui a uma consulta com uma Endocrinologista Dr. Gilcilene ela me falo da dieta detox  gente que milacro comecei a usa a dieta rigorosamente comecei a aderir a dieta quase no final do ano passado antes pesava 95 kilos agora estou pesando 64 kilos perdi 31 kilos to tao feliz ainda não é meu peso ideal mas eu não desisto. 
  • Gente antes de começar uma dieta procure uma Endocrinologista renomada, mudou minha vida gente mudei totalmente o cardápio
  • MANHA
  • Tomo cafe com torrada e depois um chá depois de 3 horas começo a tomar o suco 
  • ALMOÇO
  • Tudo que eu como é bem pouco depois de comer tomo novamente  outro chá  depois de 3 horas novamente o suco detox
  • JANTAR
  • Uma torradinha com chá.
Ate o próximo post bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...