Como mater o peso ou dieta SEM SOFRER

SEM SOFRER

COMO FAÇO PARA MANTER O PESO OU A DIETA SEM SOFRER VEM CONFERIR.

    Eu proucuro não comer muito mas tudo que eu vou comer é sempre pouco e sempre proucuro pensar em outra coisa ou mentaliso que ja comi muito e pronto eu também proucuro comer só comida saudável continuo com o suco detox eu tomo bastante água e antes da refeição também e depois da refeição eu tomo chá verde para ajuda na digestão mas um café também ajuda.

  EXEMPLO


Quando tem um tapioca inteira eu como só a metadeEu não dispenso um café



Água de Gás Aromatizada de quiui
E ele na salada eu poderia ter provado da salada mas ja estava com a consiencia pesada rs mentira era a pança kkkk . Até o próximo post e ai vamos continuar em uma vida saudável.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog Informativo, prestativo e de alta qualidade e bom gosto tanto no que diz respeito a moda quanto no que diz respeito a dicas gastronômicas para pessoas de fino trato.Valeu.

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...