DICAS QUE TODA MULHER PRECISA SABER

CUIDADOS NECESSÁRIOS

  • Quem não gostaria de ter a pele de pêssego bem cuidada e hidratada os cabelos divos saber fazer aquela make escândalo e brilhar e fica achando impossível por acha mega caro fazer tudo isso com um profissional .
  • Tenho ótimas dicas para compartilhar com vocês não desanime não viu você pode sim fica divas linda e maravilhosa sem tanto gastos.

  • PELE
Lave sempre seu rosto com sabonete próprio para o rosto esfolie um ou duas vezes na semana mantenha sempre o protetor solar e uma boa hidratação diariamente esses produtos você tem em casa com o mel e açúcar você pode fazer um bom esfoliante depois da esfoliação passe só o mel ele por se só é um ótimo hidratante .

  • MAKE
Quem não quer ter uma make profissional feita em casa.
Uma dica boa para quem tem cílios pequenos é hidratá-lo como su simples pegue uma colher pequena uma pitada de azeite e acrescente na máscaras de cílios balance a máscara mecha com a escovinha e passei todo dia amores veras o resultado em um a duas semanas ate se você tiver um pouco de creme no cotonete e passar bem.de leve e pouco nada de muito viu não esqueça em baixo doa cílios tem seus olhos viu .

Outra dica top é colocar uma pitada de creme de hidratação na base da um efeito lindo no rosto um efeito profissional ótimo .
O primer fixador de make otima para fixisar a make como o nome bem diz mas se você não tiver o primer amores não se desespere use apos feita a make o sprei fixador de cabelo no rosto ah não tenho sprei fixador não se desespere use o seu desodorante ele também fixar a make olha lá você sabia disso.
Resultado da minha make com produtos baratinhos e ai ficou ou não ficou profissional ah lembrando não sou maqueadora profissional sou apenas uma grande admiradora desta bela arte maquiagem.


Se você tem olheiras como eu a dica que dou é fazer bolsas nos olhos com chá de camomila mergulha o rosto em água fria é bom da um efeito elástico hidrata a pele e tira essas olheiras indesejadas.

  • CABELO
No meu cabelo eu sempre to lavando com shampoo tem dias que lavo apenas com shampoo sinto que ele fica mas soltinho e leve amo.
Eu tenho muita oleosidade capilar por tanto evito cremes no couro cabeludo .
Eu fujo total de chapinhas secador etc bom como meu cabelo é loiro  é preciso mega cuidados por conta de meu cabelo desidrata facilmente todo cuidado ainda é pouco as pessoas sempre ficam me perguntando que salão tu vai tem cabelo é lindo bla bla bla gente seu cuido do meu cabelo em casa não adianta a pessoa gasta rios de dinheiro em salão e não da os devido cuidados em casa todo trabalho profissional vai por águas a baixo fato viu.
Eu sempre uso aparador de pontas  e quando quero aquele efeito ondulado eu simplesmente faço um coque rosquinha enrolado todo o cabelo com o cabelo meio úmido deixo 10min e solto pronto estará feito o ondulado amor meu bem eu não precisei ir ao salão eu fiz em casa sem usar nada químico ele ficou solto brilhoso hidratado ou seja lindo.Um dica boa pra você que não quer lava o cabelo todo dia é bom usar um pouco de talco de baby no couro cabeludo ela tira aquela oleosidade ajuda muito pra quem pintar o cabelo e não pode e não deve lavar lo todo dia para que ele fique Bad Hair Day.
Outra coisa que eu notei depois que comecei a amarrar meu cabelo com mas frequência parece que ele começou a crescer mas rápido bom deve ser pelo fato  de que quando amarramos o cabelo ele esta puxando o couro cabelo sei la acho que deve ser isso só sei que eu senti uma mega diferença.
Amores deem suas sujes toes sobre post que eu faço cometem e compartilhem até o próximo post espero ter contribuidor com você ainda mas pras mãezinhas como eu que esta com bebé novinho em casa e fica sem tempo pra se cuidar beijos divas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...