28 de jun. de 2015

Como transformar aquela make Barata em profissional

O tema do Blog de hoje é bem tenso por que por que simplesmente se pensa de imediato como assim uma make barata em profissional é minha gente em profissional .

Preste bem atenção

Comece cuidando da pele uma pele bem hidratada da bons resultados antes de passar a base use o primer fixar a eu não tenho primer simples deixe seu rosto de molho em uma bacia de água gelada é re água gelada mas por que por que a água gelada fecha os poros e da um efeito de lifit no rosto um efeito elástico se acaso esteja com presa antes de começa molhe uma colher com água e deixe no congelado depois de gelada passe em formas redonda  no rosto que fechara os poros.

Passe bastante base não um pouco e nem muito o essencial para cobrir sua pele depois da base aplique o pó compacto Depois de feita a pele pronto fica a seu gosto a imagem que se quer passar uma mulher fatal uma menina comportada ou uma boneca ah isso fica a gosto a final gosto  não se discute.

Amores não esqueça de passar a base na boca também viu para deixa la homogênea e para que o fique a cor original do batom.
Make com produtos baratos nem parece mas foi sim eu sempre faço todos os procedimentos necessários para cuidadr bem da pele claro uma pele saudável é verdadeiramente uma maravilha.



  
E ai vamos testa comente aque se deu ou se não deu certo bjs até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.