Look do Dia

Eu sou muito indecisa e fico que roupa vou vestir e acabo tendo muito apegos e confesso que esse vestido é um apego que na hora da dúvida eu escolho ele ou jeans eu realmente sou assim um monte de roupa ai a pessoa que vos escreve só que usa aquela rs tão eu rs .
Confiram o look
Eu escolhi este vertido e um blase super fofo to usando um cinto bem grosso do tipo que marca cintura rs esse meu sapato é sem duvida um apego sapato de princesa muito lindo ele nossa confortável maravilhoso.
E o coque de sempre ne o cabelo baguncado escolha  fazer um coque fica elegante chic e prático para não sair de casa despenteado.
Espero que tenham gostado até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...