MICHAEL JACKSON

MY IDOLO


 Ja faz 6 anos que o mundo perdeu este grande ser O REI DO POP um ícone para música um ser inovador que sempre estava em evidência um talentoo raro uma sensibilidade musical encrivel .
Apesar de tudo que ele passou das calúnias sofridas ele sempre continuou um homem bom.
Poderia ele ser esnobe ou sei la o sucesso ter subido a sua cabeça mas jamais sempre deu exemplo de humildade sempre sorrindo Michael Jackson sempre demonstro muito respeito pelos fãs ele amava a natureza os animais as crianças mas nesse mundo a maldade esta nos corações de almas pequenas que de alguma forma estava enconformada com tanta bondade mas Deus é justo né os que o fizeram mau neste mundo ja não estão mas.
Deus é bondoso para com os bondosos sim Michael Jackson sempre se monstro digno de todo titulo ao qual lhe foi dado mas também de todo sucesso conquistado arduamente um artista completo o mundo perdeu afinal nos não viemos ao mundo como imortais mais sim para deixa lembranças imortais  ainda me emociono com esta perda deste ser iluminado é triste perceber que o mundo perdeu um homem como este que jamais existirá igual.
Michael era bem diferente de outros artistas  ele era do povo mesmo com todo sucesso que tinha sempre permaneceu humilde é claro que ele cuidava de manter sua vida particular em off afinal quem não gostaria de saber e claro que com todo o seu sucesso e fama que ele tinha mas que obrigação de protejer seus filhos sua família sua vida particular pois apesar dele ser uma figura pública ele era um ser humano como eu como você como todos .
Michael Jackson para sempre forever.


Um comentário:

  1. Oi !
    Foi um dia muito triste quando o rei do pop morreu!
    Gostei muito de conhecer o seu blog
    Eu acho que o seu blog é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...