COMO CUSTOMIZAR O ESPELHO QUADRO PORTA RETRATO E UM POUCO DE ARRUMACAO

Oi gente
Eu ja vinha bastante incomodada com a minha sala que o espelho e alguns detalhes nela erram dourado sendo que a maioria das coisas nela são prata eu falei vou fazer alguma coisa parada aqui é que não vou e pensava dia e noite ate que me veio essa ideio vou mudar a cor.
Resolvi proucura uma tinta em spray fixadora e rapida na secagem a primeira que escolhi não era nem tinta era algo que se colocar antes de pintar pela a informação me dada pelo funcionário da loja eu havia comprado uma só e ferro que acabou não ando nem pra terminar o espelho ai eu pe sei vou compra outra nossa gente eu não lembrva a onde tinha comprado.
E pensa e vai ali e acolar atge que resolvi muda de marca da tinta comprei Branca e alumínio gente dos céus dessa vez deu super certo o alumínio puxou pro prata melhor que o cinza que havia comprado que tinha puxado pro lilas o branco d
foi o fosco mesmo e ficou lindo.
Aqui está a TINTA em SPRAY.

OQUE EU USEI?

Tinta spray de secagem rápida
Jornal
Durex para fixa o jornal

O ANTES E O DEPOIS CONFERI♡


QUADRO E PORTAS RETRATOS


Não foi fácil fiquei exausta mas ficou lindo amei o resultado ficou adoravel

Aqui esta o link da customizacao 

COMO CUSTOMIZAR PORTA RETRATO ESPELHO E QUADRO




Aqui eu monstro bem melhor como eu fiz entre no canal se gosra de um likes e se escreve .


GENTE EU QUERO SABE A OPNIAO DE VOCÊS DEEM DICAS DE PRÓXIMOS VIDEOS ATÉ O PRÓXIMO POST.BJS FIQUEM COM DEUS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...