COMO TIRAR FOTOS LEGAIS. DICAS TOPS

COMO TIRAR FOTOS LEGAIS

  • Eu sou uma completa apaixonada por fotos ham mentirinha que a verdade é que eu amo fotos gente do céus to amando tirar fotos para o BLOG e tira fotos não é só ir la e pronto tirar a foto
  • Para se ter uma foto de qualidade você  te que pensar na iluminação  procurar um lugar bonito as posses fazer uma make para as fotos um look bom para as fotos 
  • Nossa serio da trabalho mas é bastante gratificante e para mim inovador como nos seres humanos podemos mudar tanto serio eu pego uma foto antiga minha e digo nossa como mudei 
  • Ai eu bem lembro que o mundo é uma constante mutação ela vive mudando claro que nos seres mortais devemos prosseguir se adequando as devidas situações 

    • DICAS TOP
  • 1. ILUMINACÃO 
  • 2. AMBIENTE
  • 3. CAPRICHAR NAS POSES
  • 4. CAPRICHAR NA MAKE
  • 5. NÃO TENHA VERGONHA OU MEDO 

1. ILUMINAÇÃO

A luz natural é a melhor pra foto ficar perfeita 

2. AMBIENTE

Procure um lugar bem bonito urbano rural no estilo praiano etc 

3. CAPRICHAR NAS POSE

Não tenha vergonha seja sem vergonha e se sinta uma top model e seja feliz

4. CAPRICHAR NA MAKE

Escolha a make de acordo com o seu look e com a imagem que se quer passar 

5. NÃO TENHA VERGONHA OU MEDO

Não fique com vergonha ou medo do que os outros vão falar seja feliz viva e deixe se viver um exemplo se você esta em um lugar lindo mas tem muitas pessoas olhando não tenha vergonha querida vai arrase capriche nas poses ou seja tenha coragem para lutar por seus sonhos até o.próximo post

MINHAS FOTOS FAVORITAS


ALBUM







2 comentários:

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...