Look do Dia

Um look bem suave foi esse a minha aposta resolvi aposta neste look pois era um domingo ensolarado e estava mesmo me sentindo a fadigada eu escolhi este vestido por sua estampa ser florel que esta em alta por ser branquinho.Nesse momento eu bem me sentido uma princesa rs so que não
E o resultado me deixo bem feliz me senti leve mas calma sem fadiga coloquei o chapéu branco para não esquenta a cuca rs.
Reflexão do Dia
As vezes a vida nos prega muitas peças vai de cada um saber lidar com as tais peças e sair vitorioso.Até o próximo post.




Suelen Liarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...