Look do Dia


Meu look  é super descontraido e largadinho.
Eu misturei alguns estilos a calça destroy + barra dobrada meio bagunçadinho esta super tendência deixa o look  moderno escolhi uma camisa branca com detalhes bem discretos e amei coloquei a calça com a barra dobrada tem o poder de deixa o look mas sofisticado e o salto da o poder no look.






Eu usei os salto mas grosso é super elegante além do salto grosso ele é aberto amei  e escolhi a bolsa anos 70 80 que voltou como disso eu misturei tendências e essa mistura ficou boa a revista capricho inclusive fez uma matéria interesante falando sobre sobre calças dobradas com a canela aparecendo ah sem contar o rasgado na calça que nunca sai da moda super rock in roll bem minha cara guitarrista que se prese tem pelo menos uma dessas rasgadinha quardada no Guarda roupas por que jeans não sai de moda e esta em moda não necessita exatamente gasta o que tem e o que não tem reciclar ta super na moda e nada melhor que reciclar com estilo customize suas peças e não tenha medo dos olhares e arrase siga seu coração com estilo e sejas feliz ate o próximo post meus Amores.😄😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...