22 de out. de 2015

À Polêmica sobre a sandália Gladiadora

Você usaria sim ou não? Minha resposta é sim não me prendo a isso você pode usa isso não mas claro tudo no bom censo mas sim a polêmica sobre as sandálias Gladiadoras serio que ridículo gente é cada montagem nada ver que eu fico me perguntando what.
Mas por que se ela é claro usada devidamente fica linda e por que eu não usaria por ser gorda ou magra por ser baixa ou alta e etc de absurdos que algumas pessoas impõem what.
Não permitirei que me tirem o prazer de usar oque gosto por contar de pensamento pequenos ..
É algo diferente que para usar a pessoa tem que ter estilo e personalidade ...e não fica ai não vou usar por que não me zuar aff sr eu não fosse educagada mad ja sei talvez isso expresse o que sinto 😈😈😧😤😥😱😵😖👹👺👿💀❤👍eu em que você deixa ...Eu uso Eu uso e Eu uso pronto e a Prova esta aqui rarrarara...



rarara pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.