Minha experiencia na Gravidez

MINHA GRAVIDES

MINHA EXPERIENCIA, NA GRAVIDEZ


Tudo começou com o sonho de ser mãe já casada ah 11 anos 6 anos atrás eu e meu esposo planejamos tudo primeiro o Jr. Iria para faculdade depois eu engravidaria, mas ai te então tudo estava uma maravilha o Jr. Foi pra faculdade e nada de engravida começava um luta consulta em cima de consulta para saber eu poderia ou não ter filho isso durou 2 anos isso 2 anos depois de ter parado de toma o anticoncepcional bom em decorrer desse processo indo ao Ginecologista que também é obstetra me conheci melhor  descobri que tinha poli cisto que minha menstruação não era irregular e por ser assim seria difícil acha ao certo o período de ovulação pensei pronto ferro acho que nunca poderei ter filhos foram 2 anos de sofrimento o Dr. Me falou que se eu consegui se engravida os poli cisto sumiriam já desse problema já me senti aliviada mas daí a minha  menstruarão sempre foi assim pensa nisso o dia e a noite até que apreendi a lida com isso com os dias certos contei 5 dias depois da menstruarão e fui ao Dr. Com Meu Esposo que sempre me acompanhou nesse dia foi ate engraçado fizemos do jeito que ele havia explicado e la quando você vai a um consultório claro que você muitas vezes fica esperando e conheci uma mulher que me falou que também não conseguia engravida e me disse que depois da relação que teve com seus esposo ela ficou com as pernas para cima rs e bateu e disse ficou gravida ai eu lembrei também que o Dr. Havia me dito que meu útero era um nome estranho que não lembro direito só que por ele ser assim era difícil mas não impossível engravida ai taram eu liguei com o que a Senhora havia me dito e fiz o que ela havia me aconselhado e deu certo certíssimo durante o tempo que ovulei fiz como ela me aconselhou esperei a minha menstruarão atrasar e comecei a fica nervosa e fala pro meu marido eu sinto algo estranho me sinto estranha ele ria ai ele falava vamos compra logo teste e eu com medo de da negativo ficava falando não vamos esperar atrasa eu chegava na minha sogra só queria comer o bendito ovo frito e nem me tocava nisso só o ovo sem nada teve uma vez que minha sogra começou a rir e me olhou e falou Suelen você está gravida eu falei será e rir toda vez que tu chega aqui correr logo pra comer ovo frito e toda vez é a mesma coisa ela ficou rindo eu fiquei sem jeito  espertei atrasa e ficava se não vier amanhã tu compra o milésimo exame pra fazer o teste  quando acordei tinha um bilhete do meu marido e uma caixa na mesa escrito faca logo o exame que estou ansioso para ter minha filha ah detalhe ele já sabia ate o sexo do bebe rs e o nome rs assim como estava no manual do exame fiz esperei e deu 2 traços liguei de imediato para o meu marido e contei estamos grávidos estamos e estamos  sim ai ate agiu normalmente pelo que eu esperava mas no mesmo dia fomos ao médico ele me passou um exame laboratorial e não deu outra estava gravida dai eu falei vamos fazer surpresa para minha sua mãe mas ai ele não se aguentou e sai contando pra Deus e o mundo rs e foi felicidades sem fim agora estava gravida seria uma outra etapa ra ....No próximo post darei continuidade sobre minha experiência de Gravidez..bjs 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog