Tutorial de Penteado sem Baby lizy

HAIR
Tutorial de penteado cachos sem baby lizy..
Matéria
1 Lápis
2 chapinha
3 spray fixador
4 shampo a seco .

o lápis para enrolar
ah chapinha para passar
o spray fixador para fixar
e o shampo seco para tira a oleosidade pois a oleosidade desfaz mas rápido o cachos o shampo a seco em spray da mas volume ao cabelo eu mega indigo

Tava muito interessada em algo diferente e me.veio essa ideia eu ja tinha visto um vídeo mas ou mesnos assim e resolvi fazer para testa e tudo testa e preciso ser compartilhado serio ficoi do jeito que eu queria sério des de menina que meu sonho é cabelos enrolados são lindos.♡♡ ...so love que dia ... #hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...