2 ETAPA ESTAMOS GRAVIDOS


ESTAMOS GRÁVIDOS

2 ETAPA ----> ESTAMOS GRÁVIDOS

E depois de tantas lutas para conseguir engravida sim em 2011 para 2012 e começou os cuidados ultrassom exames para saber em cada período como estava a nossa pequena benção ainda não sabíamos o sexo quando chegou no 4 ao 5 meses nos descobrimos que era uma menina.


E dai por diante começamos a fazer o enxoval o meu marido desdo principio sabia que era menina e eu acha que era menino mas ai filho é filho nê e mas exames foram feitos tive um pequeno probleminha mas no final deu tudo certo o cordão umbilical não subia fiquei de repouso ate que ele subisse.
Eu me programei para que fosse parto normal mas infeslismente não deus muito certo na ultima ultra descobrimos que o cordão estava em seu pescoço por conta disso não pude fazer o parto normal ai eu perguntei mas DR. por que não ele me respondeu que se eu tentasse ela correria um grande risco de nascer com algum problema cerebral e dai eu tive certeza gente vou fazer cessaria a vida do meu bebe em primeiro lugar depois da descoberta e dai foi outro problema caramba tenho pavo de agulha eu tive que manda o pavo cata coco meu Deus e na hora la todo mundo ansioso e eu desesperada tentando me acalma me pegando com Deus meu Deus me de força gente e detalhe eu tava tentando não fica nervosa pelo amor desespero gente pois nervosa eu não tava eu tava mesmo era desesperada meu deus como eu vou conseguir dai a enfermeira vei me busca e dai fomos para a mesa ao anesticista me falou você precisa se acalmar e não se meche ai mana comecei a reza meu Deus agora não tem volta fiquei quieta e aguentei a dó desgramada re gente a gravidez não é uma maravilha mas dai eu mandei o medo cata coco e pensei por minha fifi por minha fifi e depois de uns 15 minuto la estava ela toda fofa pra mim grandona e dai gente correu tudo bem graça a DEUS e a fifi esta aqui pra alegria minha vida a vida da minha família.
E ai gente me conte como foi sua gravidez gente me conte um pouco adoraríamos saber ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog