TIPOS DE CALÇAS JEANS



TIPOS DE CALÇAS JEANS

PARA QUE COMO EU NÃO SABIA MUITO QUAL A DIFERENÇA E NOMES CERTOS TA AI UMA AJUDINHA PRA FACILITAR A VIDA EBA .


Se você como eu não sabia diferenciar uma calça da outra ou não sabia os nomes certo olha esses post super. Top primeiro tenho que pontuar algo eu amo calça jeans.
A tendência muda algumas pecas ficam de canto cintura alta ou baixa vai depender do seu gosto do seu perfil do seu estilo do seu corpo você pode adaptar se as tendência conforme seu gosto etc.
Se você é alta ou baixa procure algo que valorize sua altura se você é magra ou gordinha algo que valorize seu melhor ponto e assim por diante.
O jeans é uma das minhas pecas favoritas.
Escolher uma calça jeans pode não ser uma tarefa fácil. Optar, entre tantos modelos, qual fica melhor no seu tipo de corpo é bastante complicado e causa muitas dúvidas. Além disso, também há as dúvidas sobre como melhor combinar e quais sapatos podem realçar o visual e deixar o look mais bonito com a calça jeans.


Cigarrete
: se assemelha à skinny, mas pode ser feita de vários tecidos. "Ela também é justa e vai afunilando na direção da barra.  Esse estreitamento é visível", destacou. O comprimento chega até o ossinho do tornozelo.
Boca de sino : sucesso dos anos 1970, a boca de sino é justa na coxa e começa a alargar um pouco acima do joelho. "A abertura da boca costuma ser bem exagerada", explicou a stylist.
Flare : "é a boca de sino mais moderna, mas mantém sua característica principal, a boca larga", explicou Amanda. Esta é uma versão mais sequinha  e sem proporções exageradas na barra. Ela é justa até o joelho e abre discretamente em direção ao pé.
Fuseau ou fusô : é uma calça que se afunila em direção à barra e também é totalmente colada ao corpo. "A principal característica da calça fusô é a alça que deve ser colocada na sola do pé", destacou.
Legging : "é quase como uma variação da fusô, só que sem o 'pézinho'", disse. A legging pode ter vários comprimentos, desde barra na região do joelho até a que chega à canela. Algumas têm tecidos apropriados para a academia, outros podem ser usados no dia a dia ou até em festas. "Neste caso, o tecido dita a ocasião."
Reta : "é o modelo mais básico que existe. O corte de toda a perna é reto, não tem variação", disse. Esse modelo permite que a cintura seja alta ou não. Segundo Amanda, é um modelo que devemos tomar cuidado na hora de comprar para que a cintura não fique sobrando.
Capri : "ao contrário do que muitas mulheres pensam, a calça capri tem como uma das características principais o afunilamento em direção à barra", explicou. Além disso, elas têm comprimento que podem ir do meio da canela até a altura do tornozelo.
Cropped : é um modelo com a barra mais curta, na parte superior da canela. "Algumas mais compridas podem ser transformadas ao terem a barra dobrada", destacou. Ela pode ser adaptada a qualquer modelo de calça.
Cargo : "hoje elas são uma variação das famosas calças dos anos 90, que eram bem largas e usadas com camisetas justas". Atualmente, a calça cargo aparece, na maioria das vezes, justa, em tons de verde e com bolsos nas laterais.
Saruel : "ela tem origem oriental e é bem larguinha no gancho, além de ser baixo", explicou a stylist. Muitas vezes o "cavalo" é tão baixo que ela se torna uma 'calça-saia'. São feitas de tecidos leves para não dar volume nessa região.
Boyfriend : são calças jeans femininas, mas com um corte  largo, gancho baixo e, na maioria das vezes, são "detonadas". "Esse é o modelo que faz parecer que você literalmente pegou a peça do seu namorado", disse.
Clochard ou cenoura : significa "mendigo" em francês. O modelo tem o quadril solto e vai se afunilando na perna. "Uma das principais características dessa calça são as pregas abaixo do cós", destacou.
Pantalona : "é sofisticada e geralmente tem a cintura alta". Ela é totalmente solta e mais larga do que qualquer outro modelo. Ela pode ser reta (e larga) ou larga no quadril e ainda mais solta em direção à barra.
Social : "são usadas para situações mais formais e devem vir acompanhadas de um blazer do mesmo tecido. É o que forma o famoso 'terninho'", disse. Elas geralmente são retas e vincadas.
Alfaiataria : "é quase a social, mas mais moderna. Pode ser combinada com peças mais descontraídas e até mesmo camisetas”. Elas também são feitas de tecidos mais finos, mas podem ser mais justas e terem algumas aplicações.
Harem : são inspiradas nos modelos de calças das odaliscas, com cintura marcada, pernas amplas e presas no tornozelo. "Elas geralmente são presas com um elástico na barra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...