Café e seus Benefícios

         Café e seus Benefícios

 O café é uma maravilha faz uma bem danado de manhã logo quando acordamos vez logo aquela mega vontade de toma aquele café.gostoso para ajuda a disperta nos deixa mas revigorado e mas alegre.
Além de tudo ajuda na perda de peso isso mesmo pois ele acelera o metabolismo.
Que maravilha..


E se você acha que acabou esta enganado ele deixa a pessoa com mas disposição animo para realizar suas devidas atividades.
Eu tenho ótimas lembrança quando criança amava toma café com meu avô ele sentava do meu lado e nós ficávamos esperando o sol nascer era lindo eu e ele os primeiros a acorda eu sentava na mesa e esperava ele fazer o café ele me servia e íamos ver o sol nascer linda lembrança.
Então venho compartilhar um pouco da minha vida para com você beijos espero que gostem até o próximo post ..fiquem com DEUS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog