Look do Dia

Look do Dia bem estiloso
Eu estava meio em um bad day e dai me veio a grande idéia eu pensei vou ja lá no guarda roupa  do boy e resolvi escolher uma camisa bem comprida mas não muito grande escolhi uma calça slin e um sapato aberto .



Já estava vestida e pronto comecei com alguns truque amo como dobra a manga da camisa coloquei acessórios que combina se com meu look ja tinha escolhido a bolsa e pronto make feito hair estilo e fui resolver as devidas coisa que tinha neste certo dia a ser resolvidas  olha como foi mara ter ido no armário do love . ATÉ O PRÓXIMO POST E DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O LOOK E DESSA DICA DE TA EM UM DIA RUIM EM QUE NADA NO GUARDA RUOPA TE AGRADA CORRER PRO GUARDA ROUPA DO LOVE E FAÇA SUA ESCOLHA E SEJA FELIZ SEM MEDO BEIJOS E FIQUEM COM DEUS.AMEM

3 comentários:

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...