Look do Dia

                       TOTAL JEANS



Vivendo em um lugar onde uma calça rasgada calsa bastante onde as pessoas olham como se você estivesse com cara de palhaço sério vivendo onde as pessoas olham como se fosse de outro mundo .
Como se uma roupa falasse quem é ou quem são as pessoas um mundo estranho e ridículo onde pessoas pequena com suas mentes pequenas rotulam pessoas por conta do que se vestir indignação me define no momento.



Já conheci muitas pessoas na minha vida e pra dizer uma coisa jamais rotulo as pessoas aprendi isso vivendo ja conheci gente que você olhando não daria nada mas no fundo aquela pessoa era uma pessoa muito foda .....nossa que jamais passaria na minha cabeça e muitas vezes aquela pessoa que adora julga os outros não tem uma casa pra dormi ou seja vive de favor ou a custa dos outros é ridículo julga os outros pelo amor antes de aponta o dedo no rosto de alguém fique em frente de um espelho se olhe e olhe pra si primeiro.
Bom um desabafo sincero e um desejo profundo que no mundo haja mas humildade.

LOOK DO DIA

CAMISA -ZARA
CALÇA -FOREVER21
SAPATOS - DRUMOND SCAPIN BLACK
BOLSA- AREZZO
ACESSORIO -VARIADOS




Resolvi muda e escolhi um look total jeans e amei e como a calça é rasgada coloquei uma blusa mas soltinha  com mangas comprida.

Ah HISTÓRIA da calça jeans .
Estava eu a procura de uma calça jeas destruida ou uma boy friend das eu vi essa mas como eu tava com presa eu peguei e ja fui direto paga e quando eu cheguei em casa que fui ver quase que morro essa calça é igual a da rihanna pora e das blog Americanas tops que curto ah meu Deus não acredito fiquei louca tentei me controla pra não o usa o tempo todo kkk ..




Comentários

  1. Amei o look mas é muito verdade não se pode usá uma calça rasgada sem as pessoas ficarem te olhando como se fosse de outro mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog