4 LOOKS ESTILOSOS


Oi Atrevidas e Estilosas

Truques para o look fica estiloso



Eu estava meio pensativa em que vídeo eu faria para o blog e cheguei em uma conclusão de que ainda não tinha feito vídeos de truques para looks ou de looks eu fui lá comecei a pensa quais look quais composições então me veio um ideia que tal compor looks usando a mesma camisa e mostrando como pode ser tão diverso o modo como se pode usa a mesma camisa.
E claro que a peças foi composta com peças jeans bem clássicas e o resultado esta ai em baixo.
Espero que você gostem foi pensando e repensado para vocês .













 Beijos ate o próximo post .

Um comentário:

  1. Adorei os truque já vi o vídeo várias vezes por que a pessoa aqui quando gosta gosta mesmo rs

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...