Carnaval

Oi Atrevidas e Estilosas


E quem não ama carnaval muita folia animação muita alegria e animação com bons amigos e familiares agora que tenho um tempinho pra carnaval esse ano resolvi aproveita e curti um pouco.
Há tantas  teorias sobre o carnaval que se fosse mencionar nossa nos não terminaríamos hoje.
Eu resolvi falar do carnaval mas em pro das festividades da alegria que em vez de conspirações malucas e bla bla bla
Eu gosto de pensa positivo e sempre procuro ver o bem o bom em tudo e tenho fé na humanidade em que uma pessoa possa sair de sua casa para brinca com sua família e amigos sem medo.

BANDAS DE CARNAVAL

MINHAS FAVORITAS


BANDA DA BICA
BANDA DO BOULEVARD
BANDA DO H2O
BANDA DO GALO
BANDA DA IMPRENSA

E minha dica pras bandas do galo e do boulevard é chega cedo e sair cedo


























  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...