Informações sobre Minhas Redes Sociais


Oi ATREVIDAS E ESTILOSAS

Hoje o poste é sobre minhas redes sociais o por que delas e muito mas vou explicar mas sobre o blog e sabe o por que disso explicarei o por que.

BLOG

Bom para começar o blog eu criei o blog como uma forma em que eu pudesse me expressar mostrando o meu dia a dia meus pensamentos dicas customizações looks do dia a dia tutoriais makes achados publicações sobre livros series ou filmes musicas para quem não sabe sou guitarrista e toco violão para distrair dessa vida monótona.

INSTAGRAM

Comecei a publica lá por conta do blog para ajuda no compartilhamento das postagem.

FACEBOOK

O Facebook eu criei no tempo do Orkut quando ainda fazia o colegial eu só criei por influência de uma grande e querido amigo Rodrigo e depois eu descobri que muitos artistas dos quais eu amo e admiro e pronto sempre que tinha tempo eu acessava para olha as publicações deles bom ate então não era minha prioridade naquele tempo o Orkut era o auge dai fui para faculdade cursava direito e dali então eu pensei comigo mesma eu preciso expor minha opinião e tive a ideia de cria o blog mas eu quase não postava e no começo era só postagem de pensamento  depois tive minha filha passei a fica mas em casa então tive a ideia de volta com o blog mas com outros pensamentos e outro jeito e eu agora too amando sempre procuro post e atualizar não é chato é ótimo perfeito meu melhor passatempo favorito.

 TWITTER

E o Twitter eu uso mas pra extravasar rs e compartilhar as postagem do BLOG e do YOU TUBE e para seguir as postagem dos famosos que gosto .

YOU TUBE
 
Eu criei para posta vídeos tipo um alto ajuda para as mulheres que são bastante ocupadas e sem muito tempo para se cuida e também por que eu vivia assistindo vídeos no you tube.

SNAPCHAT

EU criei para monstra a o meu dia a dia

Nos SIGA nas outras redes sociais Intagram @atrevidaeestilosa  You tube ATREVIDA E ESTILOSA Facebook Atrevida e Estilosa  Snapchat @suelen23.sc Twitter @suelenliarte

Então quem sou eu bom vou te contar um pouco sobre mim Eu sou Suelen Liarte moro em Manaus AM nasci no careiro castanho  mas de interiorana não tenho nada sou Mãe mulher esposa filha sobrinha irmã nora cunhada  etc .
Tenho um pouco de conhecimento musical  e de Direito.
Sou crista acredito em um Deus tremendo e fiel .
Não julgo ninguém pela a aparência

E eu continuo sendo a garota ATREVIDA ( pela coragem) e ESTILOSA ( por ter personalidade própria)
beijos....ate o próximo post








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog