____________look do dia____________

Style

Oi Atrevida e Estilosa

O look de hoje é para mim um look bem ousado  resolvi usa uma camisa transparente e sinceramente não sei de onde saiu coragem mas em fim eu gostei como ficou o resultado .
Eu adoro peças jeans e adoro combinar fazer algo diferentes mas diferente bom.
Como o look ficou equilibrado eu escolhi o sapato de animal print e usei um lenço em forma de pulseira na mesma estampa.

Dicas de como usar o lenço

Formas de usa o lenço no pescoço no cabelo em diversas formas como pulseira como cinto amarrado na bolsa até colocado no bolsa da calsa fica lindo e estiloso

Look





Então minhas queridas até o próximo post espero ter contribuído para ajuda las lhes dando idéias de como se pode usa transparência sem ser vulgar .

Um comentário:

  1. Uau amei fixo bem discreto e elegante você sempre fala nos seus post que seus looks são casual mas eles tão mas para look mas chiques viu su

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...