24 de fev. de 2016

____________look do dia____________

Oi Atrevidas e Estilosas

O look do Dia é um dos meus favoritos preto e branco eu sou daquelas que quando vai as compras fala não dessa vez eu vou pega peças coloridas e quando chega lá só escolho o preto e branco .





Meu look do Dia 

Camisa-zara
Blaze-calvin claen
Calça-Zara
Sapato-Arezzo
Bolsa-Arezzo



E aí eu me perguntou o por que ?

Make básica do meu Dia a Dia 
Cabelo com tranças Laterais embutida mas coque de trança.
Adoro acessórios ele melhoram o look escolhe uns bem discretos e amei então minhas lindas até o próximo post fiquem com Deus.



Um comentário:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.