26 de fev. de 2016

____________look do dia____________

Oi Atrevida e Estilosa


Meu look do Dia foi inspirado no pinterest é cada
inspiração minha nossa eu confesso que tive que cria coragem para usa uma saia justa assim com tênis mas é isso aí o look foi esse uma camisa com estampa de banda de rock in roll com essa saia que da pra compor vários looks com elas r esse tênis de animal print e amei o look meu secredinho nesse look foi amarra a camisa e usa o bracelete  eu ando muito nessa vive de bracelete e sinceramente to amando. Então gente até o próximo post.


Um comentário:

  1. Lindo adorei a idéia de usar o tênis de animal print com a saia colada xadrez super combinou

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.