2 de mar. de 2016

DICAS QUE TODA MULHER PRECISA SABER

OI gente hoje o poste é bem interessante com dicas para nos eba adoro como que esta na foto acima se você como eu adora usa truques para melhora oque se sabe na maquiagem minha querida este post é para você isso mesmo você ai.


Você ai que tem um rímel seco em casa e não sabe como fazer tai essa dica da foto acima pegue seu colírio coloque uma gota dentro coloque o pincel dentro e mecha em movimento circulares e vá fazendo ate a textura da mascara fica a seu gosto

 Gente para não para tudo e olha esse modo de passar a mascara sem se mela toda de rímel amei sem conta que já deixa o cílios curvado amei adoro praticidade.
 E que tal pega aquele cotonete amigo para limpa a sujeira do rímel ou com a parte mas durinha ajuda a em curva o cílios.
 E se você como eu se suja toda que tal você dobra bem de leve o pincel do rímel e passa sem medo de erra.
 E essa técnica do secado para melhora a intensidade o curvex para uma curva mas vibrante adoro.
 E olha esse modo de passa rímel sem se suja ter uma curva e o cílios fica grandes gente para não para tudo mesmo que coisa mas fácil que isso.

Outra dica para quem tá com rímel duro coloca ló fechado dentro de um copo com agua morna e deixa por uns 15 a 20 minutos então minhas queridas oque acharam dessa dicas sei são ótimas ne e mega fácies de fazer então vamos todas fazer e depois me digam como foi o resultado fiquem com Deus ate o próximo post.

3 comentários:

  1. essas dicas são sempre muito boas...
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.