19 de mar. de 2016

FASHION LOOKS ( truques + ideias de looks com saia midi)SAIA MIDI



Truques para estilizar o look + ideias de looks usando a mesma saia no caso a saia midi para quem é baixinha e gordinha ideia com salto e sem salto fica por sua escolha e sejam Bem Vindas


VIDEOS YOUTUBE


Aposte na saia midi e acerte na hora de usá-la

De forma a sanar as dúvidas das mulheres sobre essa peça, conhecer melhor algumas propostas de como usá-la pode tranquilizar a mulher e deixá-la mais segura na hora de apostar na saia midi.
A dica certeira que a consultora de imagem dá para não errar na hora de apostar na saia midi é investir em um modelo plissado. “Ele alonga qualquer silhueta, na dúvida use-o sempre com um sapato de salto e comprimento logo abaixo do joelho, esses centímetros podem fazer toda a diferença dependendo da estatura de quem usa”


As saias, por serem peças do vestuário das mulheres, são peças bastante femininas. Já as saias midis, além de acrescentarem feminilidade ao look, também podem incrementar qualquer visual. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos.

Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé.Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.               
Viva simples, sonhe grande, seja grato, dê amor, ria muito!Independente do que estiver sentindo, levante-se, vista-se e saia para brilhar.Quer um conselho? Valorize-se. A moda sai de moda, o estilo jamais.














Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.
Coco Chanel




6 comentários:

  1. Seu post em seu blog esta lindo e estrutivo gostei parabens sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá Suelen, lindos os looks de inspirações. Eu sou apaixonada por saias midi, são femininas, românticas, alongam a silhueta e são super versáteis. Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram todos lindos su Parabéns pelos looks

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.