31 de mar. de 2016

____________look do dia____________



O look do dia de hoje é um dos meus favoritos adoro looks com camisas brancas e peças jeans da para fazer zilhões de composições e sempre se sentir inovada.




Não é só escolher mas uma simples camisa brancas pode ser a peça coringa no seu guarda roupa .Ela pode compor looks dos mais casuais aos mais formais. É versátil e prática. Se você quer aprender novas formas de usar a sua, esse post vai te ajudar!
Esse combo é ótimo para os dias mais quentes e deixa o look mais elegante. Ao invés de optar por uma regata de algodão, joga a sua camisa branca que vai ficar incrível! As opções de shorts de cintura alta com camisas por dentro ficam bem retrô. Se quiser um visual bem cool, dê um nó na barra da camisa.
Na mesma pegada dos shorts, as calças jeans são perfeitas para combinar! As camisas de tecidos mais nobres, como seda, ficam ótimas com os modelos flare. Já as com shapes oversized ficam incríveis com o jeans destroyed – se acrescentar salto alto, o look fica mais fino. Se você curte um visual mais divertido e descontraído, é só optar por calças estampadas e acessórios coloridos – a camisa de linho também deixa a composição mais descolada.
Os acessórios mudam completamente a peça! Os colares grandes e coloridos chamam a atenção para o rosto e parecem terem sido feitos para as camisas brancas! Você pode fechar o colarinho e colocá-lo ou deixar a camisa entreaberta e arrematar com o acessório .
Eu já estou ansiosa para tirar as minhas camisas do fundo do armário e usá-las de diferentes formas! E você?
E ate o próximo poste EStilosas.








5 comentários:

  1. Oi boa tarde minha linda passando para dizer que já estava com seudades de você estive um tempinho afastada da web mas to de volta e com certeza te indiquei ao PRÊMIO DARDOS BLOGGERS! ficaria muito feliz se aceitasse deixarei o link do post http://cantinhojutavares.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos-bloggers.html. Beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara Obrigada pela indicação linda adorei que bom que voltou a web e aceito sua indicação obrigada
      Beijos da SU

      Excluir
  2. adorei o post e o look divo arraza sempre su

    ResponderExcluir
  3. adorei o post e o look divo arraza sempre su

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.