INSPIRAÇÕES --BLACK IN WRITE--

Você ai curti um look preto e branco ou todo preto ou todo branco ou misturando este post é pra você amor que está cada vez mas fashion é aquela historia esta na duvida flor vai no preto ou no branco que não tem erro.


E combina o look preto e branco com outra peça em cores mas clara no caso o verde puchando pro marron ou beje fica lindo e elegante aposte nessa peças e arrase nas tendências.

E combina vestidos e saia com tênis esta em alta serio quando disse em meus postes anteriores que estava na moda eu realmente não estava brincando olha ela do INSTAGRAM @TWICEBLESSED_
Freelance Digital Concert Creators/BA Markenting TB Bloggers divas inspiradoras total.

E os tênis não são todos brancos mas com detalhes prata dourados beje marrons ficam divos e lindos.

E essas bags gente com essa corrente já quero  linda demais e o detalhe da jaqueta de couro no ombro amei a tendência é você usa um baby doll  como vestido e olha como ela usou essa tendência fantasticamente e precisa dizer que amei é por que eu amei muito e o tênis o detalhe do cadarço preto fofo lindas.

E nesse look super usaria todos eles claro sobre o casaco marrom puxado para o verde musgo que esta mega em alta.E o penteado Tumblr gente como esta na moda toda as celebres estão aderindo as blogs girl as you tube girl etc. Febre total.

E essa bolsa no tom de marrom escuro quase vermelho vinho amei e esses scarpin deuso e essa bota fique louca .

Glamuor toral
Um look cru e lindo quando o mesmo é mais.

E usas a camisa social com uma peça mas esportiva da um up no visual não brinco quando digo isso afinal olhar essa imagem e ver que estava e estou certa me encanta amei a ideia de usa uma sobreposição do vestido com a saia e esses sapatos nossa.

GLAMUOR

E olhe esse básico só  que não lindo ne amei a t-shut



Um dos meus Favoritos total.

E quando o sapato é divo não tem como contesta ne gente e a moda agora e usa o scarpin trancado .

Total Black

E essas franjas

Por uma amiga assim que se possa combina o look com ela quem acha isso levanta as mãos.

GLAMUOR

E esse vestido de franja minha gente muito divo ne .

BJS

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog