11 de abr. de 2016

____________look do dia____________

Oi meus amores nesse post vou falar um pouco de como já havia dito no post anterior ando em uma vibe de tênis sabe aquela que está deixando os saltos mas de lado e curtindo essa moda que está bem em evidencia que é a dos tênis.


LOOK DO DIA






 
Os tênis sempre estiveram em evidencia mas ultimamente ele estão mas evidentes tanto é que as ideias fluem em geral que curte looks confort que esta bem e na moda amiga amiga você ai você mesmo que esta lendo este post invista no tênis e não precisa ser o mas cara não linda pois a moda é extremante vasta .
Ela não se prende apenas ao caro mas também ao acessível para todos por exemplo esse meu tênis  eu o comprei na RIACHUELO e estava no queima sabe o comprei no valos bem bom para mim ele estava com um preço bem acessível.
E eu claro não deixei de leva eu já estava muito interessada em um tênis branco então juntei o útil ao agradável e voa lá agora tenho o tênis branco tão almejado.
Meu look é total FOREVER 21 .
FOREVER 21
MUITO OBRIGADA POR VOCÊS TEREM VINDO PARA MANAUS EU REALMENTE TO EM AMOR TOTAL .
´
CABELO

AGORA ESTOU PLATINADA RS AQUELA CAMALEOA QUE NÃO PARA DE PINTA E MUDA O HAIR ADORO EM GENTE SERA QUE SÓ EU SOU ASSIM ADORO MUDAR SERIO.

 Então minha lindas espero que gostem deste post com total cinseridade

7 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.