STYLING JEANS SKINNY (MEU ESTILO CASUAL) IDÉIA

Meu estilo casual eu estava conhecendo canais no You Tube e  me deparei com um vídeo na qual o título era Styling jeans Casual e resolvi fazer também.


Vídeo



É claro que fiz mas do meu jeito é resolvi pega uma peça que para mim é muito querida Eu sou a louca do jeans da Zara e a maioria é SKINNY e resolvi fazer um vídeo mostrando algumas idéias de como usa ló.












Eu realmente monstrei como eu uso essa peça mas ela é mega versátil e da para usa de várias formas fica a seu critério a final idéia é que não vão faltar fiquem com Deus até o próximo post.


2 comentários:

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...