19 de mai. de 2016

A importância da Hidratação Capilar

A importância da Hidratação capilar como muda tudo na vida de uma camaleoa gente você que adora muda o visual dos cabelos deve está pensando a mesma coisa nada melhor que uma boa Hidratação eu sempre estou mudando.

No meu INSTAGRAM tem as provas as diversas forma em que mudei o cabelo de corte,penteados,cor etc.
Mas depois que tive a Fifi tudo ficou mas complicado eu fiquei muito apegada na Fifi e não gostava de ir pra salão e deixa a Fifi com outra pessoa então resolvi me virá pesquisa e pesquisa comecei a pinta o cabelo em casa por diversos motivos que será futuramente tema de post.
Então fui para experiência de pintura,muitas vezes o barato sai caro se você que pinta o cabelo em casa envista em uma pintura de qualidade muitas pinturas baratas rececam o cabelo demais por tanto eu indico que antes de compra leia a embalagem e que de preferência compre uma pintura de qualidades e siga o procedimento prescrito na embalagem ou manual e pinte.
É regra depois da pintura toda camaleoa sabe que depois da pintura tem que ter uma mega Hidratação e uma continuação dessa. Se o cabelo ficou muito rececado uma Hidratação semanal se ficou desnutrido a nutrição semanal etc.
Uma camaleoa não pode deixar de ter um bom hidratante um bom creme de nutrição  um óleo de argan uma queratina aparado de pontas ampolas bombas de  restauração.
Uma camaleoa não pode exagera na chapinha no secado no baby Liz quer usa use das formas corretas se preferir seque o cabelo ao natural deixe ele respira.
Eu sempre tomo mega e mega cuidado a final a tonalidade que uso no cabelo reque muitas vezes descoloração e isso por si só já agridi e muito o cabelo.
Quando alguém  chega comigo e fala nossa seu cabelo está lindo qual é o salão que você vai e quando a pessoa tem minha resposta ela fica chocada.Eu que faço aprendi sofrendo a melhor forma de cuida do cabelo.Fiquem com essa dica de Hidratação Capilar espero que ajude a todos.




7 comentários:

  1. Adorei o post linda! Seu cabelo é lindo e unico (invejinha hahahahah). Hidrato meu cabelo toda a semana e procuro intercalar os produtinhos pra não cansar os fios... uso queratina e oléo de argan também!

    Um Super beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://thaalkmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda é ótimo intercalar os produtos que bom bjs.

      Excluir
  2. Verdade um bom hidratante é ótimo um bom investimento vale mega apena

    ResponderExcluir
  3. amei a foto que linda e nada melhor que um cabelo hidratado e cheiroso

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.