5 de mai. de 2016

PESSOAS NEGATIVAS

O Post hoje é sobre pessoas negativas como identifica uma como se proteger delas como evita pessoas assim como saber  lida com elas.
Você não fazia ideia que existia pessoas assim bom eu não mas vivendo a vida ao passa dela fui descobrindo esse tipo de pessoa ah me diga uma coisa você já chegou contando algo a alguém que quer fazer ou queria fazer e essa pessoa começou a te colocar pra baixo ou criticar oque você esta querendo fazer ou disse vichi como se oque você estava querendo fosse abominável me diga você já se deparou com pessoas assim minhas queridas e queridos esse tipo de pessoa é chamada de pessoa negativa que tudo põem para traz ou sempre procura um meio de te critica e agora oque fazer primeiro passo identifique esse tipo de pessoa mas como.

COMO IDENTIFICA UMA PESSOA NEGATIVA

Quando você chega perto dela você não perceber mas vai conta qualquer coisa pra ela que ela vai ser a primeira a bota para traz ou talvez seja daquelas que finge te apoia e quando você esta quase conseguindo oque tanto quer ela puxa seu tapete. Aquela pessoa que critica tudo que nada presta nada tá bom o dia tá péssimo a vida tá péssima uma pessoa que nunca esta satisfeita com nada esses são alguns sintomas da pessoa negativa ok

COMO SE PROTEGER DE UMA PESSOA NEGATIVA

Assim que você identifica uma pessoas cm os sintomas anteriores que disse evite falar para ela seus planos suas realizações suas vontade ou qualquer coisa assim ok

COMO EVITA  OU LIDA COM ELAS

Bom como evita uma pessoa assim se muitas vezes elas só justamente pessoas que amamos ou que temos carinho como liga com essas situações que muitas vezes se tornam insuportável simples evite falar muito perto dessas pessoa não to dizendo para trata mau que isso não se faz fale apenas o necessário  que assim você sem duvida ira bem.

Muitas vezes nos é que somos as pessoas negativas e oque fazer é bom fica sempre de olho nos observa e se policia para não ser essa pessoa negativa fiz esse post como desabafo mas gostaria de saber se você já se deparou com pessoas assim? Me contem.



8 comentários:

  1. Oi Suelen, acho que existe esse tipo de pessoas na vida de todo mundo, eu procuro me afastar, e faço como você disse evito contar sobre tudo não só sobre meus planos e projetos. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade é como existir o Melhor mesmo é evitar 👍💟

    ResponderExcluir
  3. Concordo por completo, as pessoas realmente nos surpreendem, parecem ser uma coisa e depois são outra. Pior mesmo é quando essas pessoas criticam tudo o que fazemos e temos ou compramos e depois querem seguir nos exatamente como um ''modelo''. Não há coisa que me deixe mais irritada!

    ResponderExcluir
  4. É bom reza também para Deus afasta pessoas assim e nos livra também

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.