19 de jun. de 2016

LOOK DO DIA ( TÊNIS + SAIA MIDI )


O look do dia no Blog hoje é com essa saia linda da FOREVER 21 ela é linda e da para usar de varias maneiras nada melhor do que peças coringas que se pode usar de variais maneiras.Bem útil eu a combinei com essa camisa + tênis casual da RIACHUELO e com essa bolsa beje da VIAUNO.
Eu realmente to amando combinaçoes com tênis  tenho feito isso em diversas formas sou bem criativa nesse momento de crise quanto mas criativa e econômica possível melhor.

Saia midi uma peça feminina e poderosa charmosa e elegante as saias, por serem peças do vestuário das mulheres, são peças bastante femininas. Já as saias midis, além de acrescentarem feminilidade ao look, também podem incrementar qualquer visual. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos.E como não amar essa peça vale muito o investimento numa peça como esta então espero que vocês gostem beijos.







4 comentários:

  1. Amei o post! Se puder dar uma passadinha no meu blog agradecerei MT!
    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Love your outfit and love your blog, wanna follow each other?:)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.