12 de jun. de 2016

____________look do dia____________


No look do dia no blog é com esse combo uma camisa social branca essa calça Flare para variar das calças skinny que confesso ser minha favorita eu adoro looks monocromático eu usei bolsa beje e sapatos beje ambos de marcas diferentes  eu sei que a moda hoje em dia nos permite varia nas cores em caso de sapato e bolsa pode sim usa uma bolsa de uma cor e os sapatos de outra.
Mas cada um tem seu gosto e seu momento tem dias que você acorda as avessas e dias que é o contrario tem dia que você quer o mas obvio possível e dias  que ser diferente vai  a calhar melhor  tem dia que o mas pratico é melhor e dias que capricha um pouco é o melhor ou nos faz se sentir bem na verdade você tem que esta bem com oque usa isso sim é o melhor independente do que esteja usando.

CALÇA FLARE
A inspiração nos anos 70 continua marcando presença entre as principais tendências de moda para o inverno. A calça flare (chamada também de boca-de-sino) é uma das peças coringa, capaz de transformar a produção e compor um look moderno e elegante.
As calças flare estão super em alta, elas têm sido a peça de destaque entre os looks das celebridades. Com elas você consegue um look chique e sofisticado, mas dependendo do modelo, também pode conseguir um look mais descontraído e confortável.A calça flare conta com uma cintura um pouco mais alta do que as opções tradicionais de calças e são bem justas dos quadris até ao joelho, a partir daqui a calça começa a ser mais ampla até à altura da barra.
RESULTADO DO LOOK







4 comentários:

  1. O look ficou lindo, acho lindo calça boca de sino, o cenário também ficou muito bom com as fotos.
    Beijos ♥
    Blog: Hey Gaby Blog
    Canal: Hey Gaby

    ResponderExcluir
  2. Amei o look super combinou comigo <3 Amei o blog ganhou mais uma seguidora <3 OBS: vim do grupo love blogueira

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.