____________look do dia____________

No look do dia estarei saído do meu normal para variar um pouco eu escolhi essa macaquinha super fofa e delicada de bolinhas e como não amar nas minhas cores favoritas bom eu não gosto muito de deixa os ombro de fora por tanto eu a usei com uma camisa por baixo.

A camisa embaixo é transparente então eu a usei com um sutiã rendado super fofo e com a bolsa eu resolvi quebra com o vermelho da bolsa e os sapatos pretos mas nem muito alto e nem muito baixo na medida certa.
Combinei os acessórios caprichei no penteados e na make e comecei a tira as fotos e esses foi o resultado.
Essa macaquinha da para você usa de varias maneiras eu já usei ela de diversas maneiras possíveis eu estou amanhado ela fica bem larga no corpo eu sempre compro esse tipo de peça em tamanho maior que meu calças jeans camisas etc. Pois eu gosto de ficar confortável na roupa e por conta disso compro sempre  a roupa no numero maior que o meu gente linda espero que vocês gostem desse post  ate o próximo post beijão.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog