9 de jun. de 2016

____________look do dia____________


O look do dia hoje esta bem tendência combinei essa camisa casual preta com letras brancas super cool com essa calça jeans dobrada nas pernas e tênis branco.

Por muito tempo os tênis estiveram diretamente relacionados ao mundo fitness e sua função vinculada exclusivamente às atividades físicas. Porém, com a evolução do mercado da moda, o calçado ganhou um design mais moderno e versões casuais, se desvinculando da função exclusiva da prática de exercícios físicos.
Atualmente este calçado tem grande visibilidade e muita importância na moda, principalmente na composição de looks para o dia a dia. Pois, é um calçado que oferece muito conforto, e também pode ser a peça chave para um visual cheio de personalidade e estilo.
Estes looks geralmente são para ambientes descontraídos e que permitem um visual mais despojado. Mas, dependendo da área de atuação profissional, se o calçado for devidamente combinado, pode integrar looks mais arrumadinhos para o ambiente de trabalho.
Os tênis voltados para o esporte geralmente tem um aspecto mais pesado e o beneficio do amortecimento. Os tênis casuais não dispõem de tal recurso, mas seu diferencial fica por conta do design e da proposta mais leve que ele oferece ao visual.
Muitos artistas internacionais fazem parcerias com algumas marcas de tênis internacionais, como é o caso da cantora Taylor Swift e do rapper Pharrel. Sendo essa, mais uma forma de popularizar a tendência dos tênis casuais em looks modernos e atuais. Pegue sua peça favorita e se divirta com variais combinações usando tênis.bjs

11 comentários:

  1. ola amei o look!
    bjinhos
    to seguindooo

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh as fotos poderiam ser maiores pra poder ver o look com mais clareza. Eu sei que tem algo escrito em francês na blusa mas as fotos estão pequenas demais pra eu ler

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com medo dela perde a qualidade mas clicando na foto da para ler o que está escrito

      Excluir
    2. Bonjuor et AU revoir é oque está escrito

      Excluir
    3. Bonjuor et AU revoir é oque está escrito

      Excluir
  3. Linda!
    Beijo,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nice Casualwear

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.