LOOK DO DIA CASUAL CHIQUE



No look do dia de hoje é um look casual e chique que ornou muito eu fique olhando para o guarda roupa e me perguntado oque vou usa sabe aquele dia que você olha e olha e parece que você não tem nada para vestir rs foi bem assim dai eu pensei e pensei.
E acabei chegando a uma conclusão vou usa um look mas casual peguei tudo o quanto é calça jeans e fui testando para ver qual eu realmente queria mas gente fiz isso por que tinha tempo ok diferente daqueles dias de correria.
Coloquei a camisa essa linda da Forever 21 por que não nego preto é minha cor favorita ate que percebi que ela combinou super com essa calça que alias é da Zara acessórios da Forever 21 carteia Chanel ( r...) e sapatos da Sapatinho de luxo.
Pensei ate no lugar para as fotos e amei como tudo ficou em sintonia ....
Então oque você achou ?Espero que tenham gostando bjs.









6 comentários:

  1. Beautiful outfit!

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o look Suelen!
    Beijos! ♥
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiwwww! amei a sandália rosa, ficou maravilhoso! De vontade de roubar o look, viu hahaha. Amo combinação de jeans + preto + rosa, roubou meu ♥ Minha cor preferida também é preto, na verdade, P&B rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  4. rs adorei o comentário também são minhas cores preferidas rs seja bem vinda bia

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...