26 de jul. de 2016

LOOK DO DIA CASUAL CHIQUE



No look do dia de hoje é um look casual e chique que ornou muito eu fique olhando para o guarda roupa e me perguntado oque vou usa sabe aquele dia que você olha e olha e parece que você não tem nada para vestir rs foi bem assim dai eu pensei e pensei.
E acabei chegando a uma conclusão vou usa um look mas casual peguei tudo o quanto é calça jeans e fui testando para ver qual eu realmente queria mas gente fiz isso por que tinha tempo ok diferente daqueles dias de correria.
Coloquei a camisa essa linda da Forever 21 por que não nego preto é minha cor favorita ate que percebi que ela combinou super com essa calça que alias é da Zara acessórios da Forever 21 carteia Chanel ( r...) e sapatos da Sapatinho de luxo.
Pensei ate no lugar para as fotos e amei como tudo ficou em sintonia ....
Então oque você achou ?Espero que tenham gostando bjs.









5 comentários:

  1. Muito lindo o look Suelen!
    Beijos! ♥
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiwwww! amei a sandália rosa, ficou maravilhoso! De vontade de roubar o look, viu hahaha. Amo combinação de jeans + preto + rosa, roubou meu ♥ Minha cor preferida também é preto, na verdade, P&B rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  3. rs adorei o comentário também são minhas cores preferidas rs seja bem vinda bia

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.