28 de jul. de 2016

SINCERIDADE (BLOGUERIA OU BLOGUEIROS E YOU TUBE) PRECISAM SER RICOS?


Oi minha gente querida hoje resolvi fazer um post bem diferente do habitual  com algumas conversas que chegaram ao meu ouvido  bem deselegantes  de blogueiras e you tube  que tem que ser ricos um sei bem eu fiquei pensando e pensando que sou dessas penso demais e me perguntei onde esta escrito isso what?
Alguém que seja capaz de me monstra entre A mas B de que obrigatoriamente tem que ser rico!
Bem vamos lá no senhor GOOGLE aumenta a cultura....né por que a pessoa aqui ficou fazendo bilhões de perguntas...
Oque é BLOGUEIRO (A)?( significado conceito e definição)
Blogueiro é um termo brasileiro utilizado para designar o indivíduo que publica em blogs.
Blogger é o termo em inglês com o mesmo significado. Blogueiro ou blogueira são palavras que surgiram juntamente com a criação do conceito de blog (site em forma de diário online onde são apresentados artigos em textos, imagens ou vídeos que retratam um tema escolhido pelo autor).
Blogueiros não são apenas profissionais ligados à escrita. Qualquer pessoa que crie um blog e publique informações regulares sobre qualquer tema, é considerado um blogueiro.Os blogueiros utilizam os blogs normalmente para emitirem suas opiniões sobre assuntos com os quais tenham afinidade.
E ai minha gente você viu algo ai dizendo que a pessoa tem que ser rica pois se e nem verá afinal como ai mesmo diz QUALQUER PESSOA QUE CRIE UM BLOG E PUBLIQUE INFORMAÇOES REGULARES SOBRE QUALQUER TEMA É CONSIDERADO UM BLOGUEIRO.
Então onde cargas .... esse ser viu que tem que ser rico eu criei meu blog depois que vi um vídeo da TACIELE ALCOLEA onde ela contou como foi que tudo começou do you tube ao blog e vice e versa ela não era rica era estudante minha nossa muito s blogueiros eram assim alguns como tarci que considero para mim uma das melhores do BRASIL ela é humilde e pé no chão não eram ricos minha gente pare com tanta ignorância pelo amor não sou obrigada ate o celular do ano as roupas mas caras sapatos e bolsas etc.
O meu blog não foi criado para que meu seguido entre aqui talvez goste ou não das coisas e olhe e não possa compra aquilo isso é um absurdo eu criei meu blog com a intenção de ajuda tipo se eu  posso você também não é caro você pode encontra coisas de qualidade em lugar com o preço mas acessível ao seu bolso criei meu canal por que fiquei cansada dos outros ficarem me chamado de piruá se eu estava com um penteado eu tinha ido no salão fazer o cabelo se minhas unhas estavam bonitas é por que eu tinha ido no salão se eu estava usado aquela roupa ela era a mas cara se meu marido é mas velho ele é o dono de banco casamba chega e resolvi cria o canal para monstra que muitas das coisas eu mesmo que fazia não tinha gastado fortuna para ir em salão me cuida nem feito cirurgia plástica nem nada disso que sinceramente  se eu estivesse com um dinheiro mas livre faria mesmo mas eu não fiz minha bumba é minha meu peito é meu cabelo é meu não uso aplique saco eu nasci assim e ponto aceite  você me criticando me ofendendo não vai muda isso o cabelo eu pinto em casa parem já mostrei como faço no canal e tudo parem gente qual o problema do mundo parece que ele não gosta de ver as pessoas bem pelo amor em vez de critica ajude em vez de uma palavra negativa uma positiva seja uma LUZ NA VIDA DAS PESSAOS MESMO QUE VOCE NÃO TENHA NADA NO BOLSA SEJA UMA LUZ NA VIDA DE QUEM VOCÊ AMA.
O interessante que a pessoa não me conhece não me deu de comer não estava comigo nos momentos ruins e nos meus bons você que realmente não me conhecer critica oque você acha que conhecer que lamentável que o mundo esteja assim com tanto ódio gratuito.
Eu criei o blog e o canal para ajuda as pessoas e não para oprimir ninguém com uma realidade que não é a minha não vou bota uma foto de algo mega caro só para me exibir caramba não vou ser um palito não vou ser uma santa que alias só existi no CÈU parem com isso fique feliz pelas conquistas das pessoas o mundo já tem muita crueldade.
Como já dizia...Heráclito
Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou. Assim, tudo é regido pela dialética, a tensão e o revezamento dos opostos. Portanto, o real é sempre fruto da mudança, ou seja, do combate entre os contrários.

Eu não sou a mesma do passado não mas já fui tão burra e ingênua acreditava em tudo e em todos queria muda o mundo mas mau sabia eu que isso não estava em minhas mão não posso pedi para você muda você tem que fazer uma alto analise e muita reflexão e antes de quere humilhar alguém ou se acha o melhor no mundo não esqueça que este já existi e o nome dele é JESUS.
Deixe as pessoas sonharem nesse mundo tão difícil... cada um sabe o leão que tem que lutar todo dia  ei você ai a vida não é fácil para ninguém.
Se meu marido é mas velho não é atoa sou uma mulher que gosta de segurança quero esta com alguém que me ame sendo pobre ou rico, feio ou bonito, velho ou novo, preto ou branco não faço distinção de pessoas abomino preconceito seja ele de qualquer espécie sempre gostei de homens mas velho nunca achei homens mas novos interessantes sempre achei um tedio e acho tão normal meu relacionamento apesar de as vezes me sentir mas velha que ele rs se ele tem ou não uma condição melhor foi por que ele trabalhou muito para isso resultado de muitas noites sem dormi estudando e trabalhando um homem da qual me orgulho por que eu o conheço e sei de sua historia e quanto  mas  anos vou conhecendo o mas tenho certeza do meu amor por ele só fico pasma com as pessoa evolua na vida e saía do comodismo desta vida tão dogmática.
E outra ele não esta comigo por eu ser nova ele esta comigo por que me amar por que só me amando para aguenta minhas fases que as vezes nem eu aguenta .

Você ai amigo e amiga que leu esse texto quer cria um blog e um canal para você vai lá amor e faço mas faço com amor e não pelo dinheiro que se ele vim vai ser por consequência do seu trabalho e você que acha que blogueiro e you tube não é trabalho pare que tá feio as vezes eles trabalham dia e noite e alguns sem dormi direito tendo uma carga horaria absurda mas quem amar oque faz não ver dificuldades apenas amor.

Não deixe ninguém te limita ou destruí seus sonho amor amorzinho o Céus é o limite...

Outra coisa que já ia esquecendo se o meu chique é o mesmo que o seu  não me admiro afinal de contas ninguém é igual a ninguém graças a Deus por que se não o mundo seria uma d...g..


Um desabafo de uma Blogueira que amar o mundo do blog e fazer vídeo para o canal no you tube ...





5 comentários:

  1. amei o post,valeu desabafo,bjinhos.
    bom finde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fiquem bem preocupada mas era algo que estava me sufocando e pami oque você acha blogueiros e you tubes precisam ser ricos oque você acha disso ?

      Excluir
  2. Uau Suelen que sinceridade continui com seu blog e canal seja feliz corrar atraz do seu sonho que Deus a abencoe

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.