LOOK DO DIA COM CALÇA SKINNY VERDE MUSGO




No look do dia bem casual quem já me acompanha é meu estilo favorito bom vamos conversa um pouco sobre esse look estava lá eu no instagram olhando as fotos das minhas blogueiras favorita e sabe oque eu percebi na cor que ela estavam  mas usando.

Eu percebi meio que sem querer e depois comecei a pesquisa mas e tirei a minha conclusão e olha que coincidência eu já tinha  essa calça dai a pessoa aqui resolveu monta vários looks com ela e olha esse eu amei o sapato beje ou nude super ornou com o look eu tenho sempre uso calça skinny com camisa mas larguinha eu adoro acho que fica bem elegante.
Meu penteado favorita da vida é o coque gente da para usa em variais ocasiões é bem fácil de fazer no meu canal no YOU TUBE tem um vídeo bem especifico em que eu ensino modos bem fácies de fazer.BJS








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog