8 de ago. de 2016

LOOK DO DIA COM CALÇA SKINNY VERDE MUSGO




No look do dia bem casual quem já me acompanha é meu estilo favorito bom vamos conversa um pouco sobre esse look estava lá eu no instagram olhando as fotos das minhas blogueiras favorita e sabe oque eu percebi na cor que ela estavam  mas usando.

Eu percebi meio que sem querer e depois comecei a pesquisa mas e tirei a minha conclusão e olha que coincidência eu já tinha  essa calça dai a pessoa aqui resolveu monta vários looks com ela e olha esse eu amei o sapato beje ou nude super ornou com o look eu tenho sempre uso calça skinny com camisa mas larguinha eu adoro acho que fica bem elegante.
Meu penteado favorita da vida é o coque gente da para usa em variais ocasiões é bem fácil de fazer no meu canal no YOU TUBE tem um vídeo bem especifico em que eu ensino modos bem fácies de fazer.BJS








2 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.