LOOK DO DIA com MAXI JAQUETA

Look do dia eu já estava maluca por uma maxi jaqueta e quando vi essa foi tipo perfeito meio que sem quere consegui o que queria e pensei uau é linda e fiz essa aquisição.
E como essa peça é versátil você pode usa de varias maneiras que vai fica legal sua criatividade é seu guia eu sou a maluca das calças jeans eu realmente adoro e resolvi usa-la.
Eu resolvi combina ló com um chapéu amei o resultado uma calça skinny e scarpin trançado e essa fofura bolsa em artesanato essa é bem linda cheia de detalhes amei e fiquei encantada não sei mas acho que cinza e preto combinam espero que tenham gostando bjs.

















4 comentários:

  1. Que look lindo <3 Amei tudo, você é maravilhosa. Parabéns pelo trabalho... Beijos
    http://lorenamoreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda.diva um arrasou arrasa muito nos.looks

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...