7 de ago. de 2016

LOOK DO DIA (NO ESTILO KIM KARDASHIEN)


O post no blog hoje esta bem inspirado na KIM it girl celebre com seu estilo fabuloso com seu estilo favorito de saia.
Bandage As saias bandage não são apenas marca registrada, mas também a paixão fashion de Kim. Como ela gosta de looks bem ajustados, a peça cai como uma luva no estilo sexy da modelo.
A queridíssima KIM é inspiração fashion para todo Kim evoluiu seu estilo e passou a ser uma referência. Com seu corpão, ela adora apostar em peças que favoreçam as curvas, ou seja, roupas bem justas. Seus looks favoritos (ela usa sempre!) são vestidos ou cropped + saia lápis, sempre em cores neutras como preto, branco, cinza e nude.

LOOK DO DIA

Essa saia eu comprei na CeA é o tipo de aquisição com o preço bom que você vai criar vários look com ela vale muito apenas ter essa camisa eu encontrei na forever 21 a carteira foi na ZARA e o preço estava salgado mas que para mim valeu muito apenas por conta da cor que combina com tudo o sapato esse amorzinho eu comprei em uma loja no Manauara Shopping Próximo a concorde ela é carioca e linda gente que eu sou dessa que ta passando e se gosto de algo compra e compra mesmo linda o preço foi salgado mas para mim valeu super apenas ela é super diferente e linda deixa o look bem elegante amei .









8 comentários:

  1. Amei o look e o cenário. Parabéns pelo seu bom gosto e muito sucesso. Tenho certo medo do comprimento da saia, eu sou baixinha mas acho linda nos outros.rsrs

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada eu também sou baixinha rs mas uso com salto rs bjs

    ResponderExcluir
  3. O look tá lindo.
    E o que dizer deste cenário maravilhoso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada realmente que cenário aqui em Manaus tem uma praça chamada a praça da saudade linda demais e aprovei para tira essas fotos rs bjs.

      Excluir
  4. Uaua que look mulher você é muito diva adorei o look e o local das fotos brilhante

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.