LOOK DO DIA



E como não amar o básico você pode usa ló de varias maneira mas a minha favorita é essa eu realmente tenho um apego no estilo casual é bem pratico e esse sapato eu não gostava muito de sapatos com salto grosso assim e amadeirado mas esse me ganho eu tem uma cor bem suave de um nude meio que rosado muito amo envolvido.
Ele se tornou um dos meus queridinhos eu amo o estilo de bolsa sacola cabe de um tudo é bem pratica e também sou a louca das camisas brancas se você olha no meu guarda roupa é uma das cores que se sobrepõem sobre as outras pelo seu acesso minha cor favorita acho que toda mulher tem que ter esta sempre na moda e é essencial no  guarda roupa.








4 comentários:

  1. Oi Suh <3
    Amei o look!!! Adoro peças básicas, elas nunca saem de moda né mesmo?
    Fiquei apaixonada pela sua calça, a cor e o estilo. Sou louca para comprar uma calça nesse estilo com rasgos, mas moro no interior e aqui é muito difícil achar kkk :(
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JUH essa calça eu encontrei na Zara e esta com um preço ótimo rs rs bjs

      Excluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...