16 de set. de 2016

LOOK DO DIA COM COLETE JEANS

Das diversas formas de usa essa peça sem duvida é a minha favorita adoro calça jeans tenho vários vestidos saias mas eu sempre escolho calça eu realmente gosto como algumas estrangera dizem em meu Instagram style cool.
Gente esse look me defini e como não amar é realmente meu favorito.
Que tal pega aquela peça do guarda roupa do marido que alias agora é minha no caso a camisa é muito style, é muito style agregar ao look uma peça masculina e o modo que mas faço é usando peças como camisas mas despojadas o look fica muito street style é para arrasa.
E se você não saber o jeans street virou alta moda as peças mas básicas das ruas subiram as passarelas mas hypadas de para para crias uma deliciosa inversão de valores, nessa nossa ordem mudial o jeans normal é a grande estrela mas ele pede complementos certos e styling esperto coisa que você vera muito em meu Instagram modesta parte tudo custo de um trabalho de muito pesquisa a final se você quer que seu trabalho seja valorize faça sempre o seu melhor.
Adora enrolei a calça para orna com o tênis eu amo bolsa preta acho que combina com tudo uma dica excelente para se ter se você é do estilo mas coloridinho  não custa nada ter uma bolsa preta uma nude e uma branca igualmente para os sapatos.








2 comentários:

  1. Adorei o look e cenário <3
    Mas achei que as fotos ficaram pequenas :(
    Mesmo assim, parabeeeen :)
    Um super beijão!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.