23 de set. de 2016

LOOK DO DIA


Look do dia um look mas social eu amo mistura o casual com o social no caso da saia uma peça casual com a camisa social deixa o look mas sofisticado e elegante eu tenho usando bastante o sapato de bico grosso apesar de ter um receio mesmo assim resolvi aposta nele e deu super certo.

E como digo sempre eu sempre procuro um lugar que orne com o meu look que o valorize.
E se você tem uma peça que amar guardada no guarda roupa e não usa com medo do que vão dizer minha querida saia dessa reciclar é a nova moda no exterior renovar aquela peça querida é mega moda e usa-la de diversas maneira agrega ao seu look um street style total  então ignore coisa que não agregam em suas vida e viva sem se importar com oque vão dizer afinal Seja Feliz..







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.