20 de out. de 2016

L O O K D O D I A M I N I M A L I S T A




Me descobri já a algum tempo no estilo minimalista sempre me perguntava por que que não gosto dessa coisa tão colorida que quase toda mulher usa e eram varias e varias perguntas sempre me senti bem com o menos ou com o mas moderado sabe.

Sempre me preocupando em esta bem e confortável sem duvida estando gorda ou magra sempre preferir usas roupas que me deixa se confortável nunca me importei exatamente com a opinião além da minha.
O minimalismo está virando um assunto cada vez mais comentado no mundo da moda. Ele está muito ligado com o conceito do slow fashion e do consumo consciente. O estilo – que está mais para estilo de vida e não só de moda – procura otimizar as peças do guarda-roupa e transformá-lo em algo mais atemporal e versátil.
As pessoas adeptas do minimalismo fogem das tendências, mas, quando compram algo que está em alta, levam em consideração se a peça vai ou não perdurar por muitos e muitos anos. Por causa disso, um dos “lemas” minimalistas é ter poucos e bons produtos. Deixar no armário aquilo que é essencial, versátil e é de boa qualidade – justamente para durar anos. Essa é uma discussão ainda muito nova aqui no Brasil (ainda somos viciadas em lojas de departamento), mas é algo importante de parar para pensar.

 Jaqueta - Calvin Klein
Camisa - Forever 21
Calça - ZARA
Sapatos - Dumond

Então se for investir em uma peça em que o preço seja alto invista em peças que se possa usar e usar mas como posso fazer isso simples pense em uma peça que sempre estará em alta com peças brancas ou pretas ou jeans  ou ate mesmo um camisa social branca mas toda branca sem detalhe ela não sai de moda é o tipo de peça clássica.
O meu estilo varia muito com o meu humor tipo as vezes quero fica relax e tem vez que quero fica bem chique claro um chique casual mas esse realmente é meu estilo um minimalismo casual.
As cores que predominam no minimalismo são as nossas conhecidas cores básicas: branco, preto, cinza, azul-marinho e marrom. As estampas aparecem bem pouco, mas, quando aparecem, são bem discretas






2 comentários:

  1. Que look mais lindo Suelen. Sempre arrazando.
    Beijos lindona. ❤️
    Blog: www.heygaby.com.br
    Canal: bit.ly/heygaby

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.