Look do Dia


No look do dia de hoje resolvi aposta no branco no caso na camisa e na calça branca eu adoro mistura peças social e casual estava lá eu no Instagram conhecendo novos bloqueios e blogueiras  e me deparei com um Instagram minimalista gente do céu  eu nunca olhei para algo e me identifiquei gente do céu.

Eu me descobri depois que fiz uma organização no guarda roupa essa historia de que não tenho roupa acabo eu descobri que tenho ate roupa que nunca usei como assim as minhas roupas eram muito bagunçadas e depois que me descobri minimalista me organizei e pronto me encontrei.


Nesse dia no caso eu ia pro dentista e não estava muito a vontade e nem me sentido confortável então resolvi usa tênis essa minha calça ela é falir para então usei um truque bem antigo de pega o elástico e colocar na parte de baixo e enrola assim faz com que a calça se torne skinny e deu super para usar com tênis.


LOOK   DO   DIA
Camisa - Forever 21
Calça - ZARA
Tênis - Riachuelo
Bolsa - Vi auno
Acessórios - Forever 21
Óculos - Riachuelo 

2 comentários:

  1. Beautiful outfit! I like your blog, would you like to follow each other?:)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...