U M D E S A B A F O gente F O F O Q U E I R A




E esse vídeo no canal não é nada mas e nada menos que uma mega e grande verdade e quem nunca foi vitima deste tipo de pessoa esse tipo de ser que viver a penas para calunia e difamar pessoas das quais sem duvidas não conhecer ou acha eu já presenciei muitos desses fatos durante minha vida isso realmente chega a ser um absurdo.
Pois você ver que é bem claro a falta de caráter de um ser desses você ver o quão degradante e horrível um ser desses pode ser e pior é que nem praga onde chega contamina o ambiente que chego.
Transforma a vida dos outros no inferno sinceramente gente que viver para falar da vida dos com certeza é por não ter por não ser  melhor que aquela pessoa e se você passar ou já passou na boca de gente assim acredite você não é pouca merda sabe por que meu bem ninguém falar mau do ruim ninguém critica o ruim entendeu vou lhe indicar um vídeo da EVELY REGLY ela falar tudo e um pouco mas do que eu realmente peço também em relação a isso.

EVELY REGLY

BABADOS DA VIDA INVEJA E CRITICAS


GENTE FELIZ NÃO ENCHE O SACO



Então espero que tenham gostado deste post bjs


Comentários

  1. oi tudo bem/?
    odeio pessoas fofoqueiras. Já sofri muito com isso .
    acho desnecessário, ficar inventando ou comentando a
    vida das outras pessoas. MAs tem gente que não te o que fazer,
    fica fuxicando mesmo. adorei o post beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda.
      Isso é bem verdade.
      Obrigada linda que bom que gostou bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog