L O O K D O D I A



E no look do dia de hoje  resolvi usar duas cores fortes apesar de não ser muito fã dessas cores mas confesso que amei a combinação fico bem elegante.

Estou amando usa peças sem muitos detalhes e sinceramente me sinto melhor me acho ate mas madura, estou amando usar camisas sociais e mistura com uma outra peça social e essa calça minha gente é uma loucura ela é linda demais.
O tipo de peça que da pra criar vários looks no estilo que gosto e o look foi bem pensado observe que ate o sapato é rosa no tom da camisa eu sou maluca por scarpin eles combinam com tudo.
E essa bolsa nesse tom é igual a preto ou branco combina com tudo e ainda deu uma cara nova para  o look.
É bem cool mistura estampas como é mistura listra mistura textura e virou meu life style .


 Essa calça tem o modelo meio cropped  com uma pegada pantalona  repare no detalhe e na elegância em si só que a calça tem n=gente não aguento com isso. Serio é linda demais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...