LOOK DO DIA

No look do dia resolvi aposta em um look mas meigo sair do meu tradicional jeans gente e não sou muito apegada na vibe de a princesa ou coisa parecido mas desta vez me permiti sair do meu tradicional estava no dia bem tranquilo e com ideia a mil.

 E posso te conta um segredo essa saia foi meu apego da vida já montei cada look ai um apego que não consigo desapega, acabei de junta algumas tendências essa saia com barra os sapatos trançados a bolsa no estilo anos 90 com uma pegada maior.
E essa camisa com estampa super fofa estou numa vibe bracelete gente serio tenho ate um cantinho só para ele e as gargantinhas minha gente que estão super em alta quando falei que tinha juntado tendência não estava brincando, e claro que a o sol estava lindo e claro peguei meu rainbow e o cabelo todo trabalhado no estilo by my.
E se você me acompanha nas outras redes sociais sabe muito bem que criatividade é meu segundo nome.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog